Gerenciamento do Peso

Gerenciamento do Peso
Gerenciamento do Peso
Gerenciamento do Peso
Gerenciamento do Peso

Obesidade tornou-se um problema de saúde, não mais de estética, pois conhecimentos cada vez maiores do metabolismo incluem o excesso de peso como fator de morbidade e mortalidade em várias patologias.

A visão integrada da obesidade inclui saber vários aspectos de seu organismo, desde a situação de inflamação subclínica, bem como limitações psicológicas causadas desde sua gestação! Não adianta fazer apenas regime calórico se você não sabe quanto seu corpo precisa de energia calórica para sobreviver, chamado: metabolismo basal.

Acelerar o metabolismo com medicações poderão “forçar” uma situação que lhe trará doenças depois do “tratamento” promovendo a antiga condição chamada de sanfona “emagrece-engorda”. Saber que existem alimentos, que estão causando uma inflamação subclinica em seu organismo, e que a obesidade é uma doença inflamatória, tem beneficiado centenas de pessoas que “aprenderam” a lidar de forma definitiva com seu problema de peso. Identificar causas de funcionamento inadequado das glândulas, trazendo disfunções hormonais com exames de laboratórios normais, são em muitas ocasiões a diferença que faltava para resolver a questão com a balança!

Abrir-se para reconhecer que dificuldades emocionais, são impedimentos fortes o bastante para realizar as mudanças de comportamento alimentar, é uma etapa valiosíssima na guerra com a doença da obesidade.

Avaliar com aparelhos de diagnósticos de ultima geração, que ainda não existem em hospitais, e tratar com conhecimentos de vanguarda da cadeia metabólica e hormonal, passa a serem hoje ferramentas fundamentais para vencer a epidemia da obesidade.

Mensagem

Nome

Digite seu nome
E-mail

Digite seu e-mail Formato de e-mail inválido
Mensagem

Digite sua mensagem
© 2013 Copyright Clínica Ser Saudável - Saúde Integral - Todos os Direitos Reservados.